spinner

Por favor aguarde

  logo
PT | UK
EEM Online
entrar
registar
icon
EEM Online
×
Utilizador Registado
banner
.
Ainda não é cliente EEM Online? Adira a esta loja virtual aberta só para si 24h por dia e comprove as suas vantagens.
print
  1. Início
  2. Clientes
  3. Contratação
  4. Alterações de potência contratada

Alterações de potência contratada

Os clientes da EEM podem solicitar a alteração da potência contratada (aumento ou diminuição) a qualquer momento, até ao limite da potência requisitada. 

Os parâmetros sob os quais tal serviço é providenciado dependem diretamente da potência contratada inicialmente.

Para alterações de potência contratada até 41,40 kVA, o cliente deverá solicitar a alteração da potência contratada verbalmente ou por escrito, usando os diversos contactos disponibilizados pela EEM, não havendo lugar à celebração de novo contrato.

Caso a potência pretendida ultrapasse a potência requisitada deverá consultar as informações disponíveis em Ligações à rede - Aumento de potencia requisitada.

 

Publicado em 30/08/2017 09:52.

Conteúdo não disponível

Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões

 
Contactos

Serviço de Apoio ao Cliente
Linha gratuita: EEM 800 221 187
Todos os dias, das 08h00 às 00h00.
Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 32
9064-501 Funchal Madeira
Portugal

 

Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)
Linha gratuita: 800 221 187
Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.
Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

Gabinete de Proteção de Dados
Endereço eletrónico: protecaodedados@eem.pt

 
 
© Copyright 2018 - ELECTRICIDADE DA MADEIRA. Todos os direitos reservados.