Calendário - Comunicação de Leitura
Comunicar mensalmente a leitura do seu contador é a forma de evitar estimativas e manter a faturação ajustada ao consumo real.
No sentido de evitar estimativas e uma eventual faturação excessiva sugere-se, a cada cliente, a comunicação da leitura do seu contador, no dia do fim do período de faturação, de acordo com a sua localização geográfica.
Tendo em conta que a leitura do contador, salvo exceção, é efetuada pelos serviços da empresa, numa periodicidade trimestral, o acerto do consumo no intervalo de tempo entre estas leituras será efetuado, com base em estimativas calculadas e leituras efetuadas anteriormente, pela EEM.
Sendo a leitura dos dados do contador a base para o cálculo da fatura a ser emitida, a EEM preparou para si um calendário que irá apoiá-lo(a) nessa tarefa. Peça o seu numa loja EEM, a partir de janeiro, ou descarregue a versão digital em Comunicar Leitura ou através do 800 221 187.

Publicado em 16/01/2019 09:10.