Constituição e serviços
O SIAM oferece os seguintes serviços:
Departamento de Montagem
Responsável pela execução de contratos para o fornecimento de energia elétrica, alterações da potência contratada e de pedidos de desligação, consubstanciados na ligação de instalações de utilização à rede de distribuição pública, regulação/substituição dos aparelhos de medição e na desligação de instalações de utilização da rede de distribuição pública, respetivamente.
Departamento de Apoio ao Cliente
Responsável pelo tratamento de todas as reclamações, pedidos ou denúncias de clientes da EEM, inerentes à exploração das suas instalações de utilização de energia elétrica e envolvem todas as questões relacionadas com as condições contratuais, como sejam: a qualidade do serviço prestado; avarias havidas; regras comerciais.
Departamento de Inspeção
Responsável pela Inspeção de instalações de utilização de energia elétrica tendo em vista, não só, garantir as condições de segurança das mesmas, mas também e fundamentalmente, melhorá-las mediante o controlo da atividade dos Técnicos Responsáveis pela sua execução.
Serviços de Apoio Técnico
Responsável pelos ensaios e verificações dos sistemas de medição da EEM, ligados à telecontagem, durante a fase de exploração.
Serviços de Apoio Administrativo
Responsável pela receção e emissão de toda a correspondência registada.
Laboratório
Responsável pelos ensaios dos contadores de energia elétrica, em corrente alternada, verificação de erros, retificação de configurações e deteção de causas de eventuais anomalias.
Atualizado em
21/06/2023 11:21
por
Joana Araújo.
Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões