Politica da qualidade do Siam
A Política da Qualidade do SIAM é orientada para o cliente apostando na motivação dos colaboradores, na melhoria contínua e na evolução tecnológica.
A motivação dos colaboradores consubstancia-se nos seguintes princípios:
- Atribuição de funções a cada colaborador, envolvendo uma atribuição clara de responsabilidades individuais e métodos de trabalho sistematizados e adequados, de acordo com as suas aptidões;
- Bom ambiente de trabalho, proporcionado pelo bom relacionamento entre os colaboradores, pelo trabalho em equipa e pelas instalações funcionais e condignas;
- Promoções na carreira profissional feitas pela competência, retidão, brio profissional e cumprimento dos requisitos, incluindo os de carácter legal e regulamentar, aplicáveis às atividades.
O SIAM melhora continuamente a eficiência do seu Sistema de Gestão da Qualidade pela otimização dos processos, de forma a proporcionar:
- Desempenhos rápidos, nas respostas ao cliente, de modo a antecipar as suas expetativas;
- Desempenhos eficazes, na realização do serviço, no respeito pelo prazo e pela forma previamente combinados;
- Desempenhos conclusivos, garantindo que as respostas sejam cabais e terminantes;
- Desempenhos legitimados, pelo respeito integral dos agentes envolvidos na atividade específica do SIAM, desde os serviços governamentais competentes, passando pela Entidade Reguladora, até à sociedade em geral.
O SIAM, para o desempenho da sua atividade, procura nos fabricantes, adquire e utiliza os equipamentos mais evoluídos tecnologicamente, perspetivando o futuro.
Atualizado em
21/06/2023 11:32
por
Joana Araújo.
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