Por favor aguarde
Ao aderir como Cliente pode consultar informações relativas à sua conta de energia elétrica, entre as quais: dados contratuais, leituras, consumos dos últimos doze meses, movimentos regularizados e por regularizar.
Técnicos Profissionais registados na DRCIE podem aderir à EEM Online para efetuar o Pedido de Ligação à Rede (PIT), consultar o histórico de pedidos e solicitar informações diversas à EEM.
Entidades Públicas da RAM podem registar-se para aceder a informações do sistema SIT Geo EEM, sobre as instalações elétricas de alta, média e baixa tensão e ainda iluminação pública, incluindo o traçado de linhas e cabos, através do sistema SIG da EEM. O registo para estas Entidades far-se-á por solicitação formal à EEM, através de meios tradicionais.
Se detetar alguma irregularidade no funcionamento de quaisquer outras áreas de atividade da EEM que não são anteriormente mencionadas e desejar comunicá-la, agradecemos que preencha todos os campos obrigatórios do formulário abaixo apresentado.
(*) Campo de preenchimento obrigatório.
Em caso de dúvida, por favor contactar-nos.
Serviço de Apoio ao ClienteLinha gratuita: EEM 800 221 187Todos os dias, das 08h00 às 00h00.Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt
Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 32 9064-501 Funchal Madeira Portugal
Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)Linha gratuita: 800 221 187 Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt
Gabinete de Proteção de DadosEndereço eletrónico: protecaodedados@eem.pt